segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É primavera Te Amo.... Meu amorrrrrr

Noivinhas lindas...

Vim aqui hoje pra falar de um assunto que me deixa muito feliz.

Primavera...

Alegria aos olhos de todas as noivas é a primavera, o tempo nem é muito quente nem muito frio, mas o melhor de tudo é a variedade de flores e a beleza delas.

A primavera é o reflorescimento da fauna e da flora, a natureza fica bela presenteando o ser humano com sua beleza e odor agradável, a primavera é contagiante.

Se você vai se casar na primavera terá uma grande variedade de flores a escolher, e poderá também unir esta estação a alguns outros itens para deixar ainda mais lindo o seu grande dia.

Temos algumas flores que se destacam na primavera: rosa, girassol, margaridinha, orquídea, jasmim, hortênsia, helicônia, alamanda, clívia, gérbera, hibisco, gazânia, jasmim-estrela, lágrima-de-cristo, boca-de-leão, crisântemo, frésia, estefânia, narciso, violeta, dedaleira, dama-da-noite.

Vale a pena lembrar que a partir da segunda quinzena do mês iniciamos o horário de verão, o que renderá lindas fotos ao por do sol.
Mas se o seu sonho for casar com a luz da lua, marque o horário um pouco mais tarde.

Ai meninas eu escolhi me casar as 18:00 em pleno horario de verão e rendeu fotos lindas, logo mais eu volto para mostrar...

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário