terça-feira, 4 de outubro de 2011

Olá pessoal.

Meu nome é Daiane sou a noivinha do blog casando e tenho uma parceria com o a Cris.
Lá no blog está rolando um sorteio desta parceria.
Se quiser se escrever clique aqui.

Mas o que eu quero mesmo mostrar, é uma parte de uma e-mail que a Cris me mandou.
Pedi pra ela escolher um produto dos que ela faz e me falar sobre ele.

Eis o que ela me falou

"Produto escolhido...
É dificil escolher um em especifico, pois amo fazer todos eles...mas a Bola de Flores que é um Porta Aliança é a que tenho maior paixão em fazer, qdo faço para uma cliente, já vou pensando que ali será carregado até o altar a gde simbologia do casamento, as alianças. Então saber que algo que fiz estará carregando isso, para mim é uma enorme felicidade!''

Menias fala sério ter uma pessoa que faz algo para completar nosso sonho com tanto carinho, não tem nem como explicar.

E se você esta curiosa pra saber qual produto é esse....



Deve ser por todo este carinho que ele é tão lindo.
E no sorteio lá do blog, você pode ganhar ele.

Beijos e um ótimo dia

Dai
www.daiemarcos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário